Inbound Marketing

inbound marketing

Ações personalizadas para cada cliente

Com nosso trabalho de Inbound Marketing, criamos um banco de dados de acordo com o nível de relacionamento e potencial de compra de cada cliente, direcionando estratégias e ações personalizadas para cada um deles, tudo isso de forma automatizada. O resultado desse trabalho impacta diretamente na rapidez dos processos da empresa e consequentemente no lucro. 

“ENCANTE SUA AUDIÊNCIA COM UM CONTEÚDO QUE PROPORCIONE EXPERIÊNCIAS.”

Robert ROse
metodologia

Estratégia de Inbound Marketing

O Inbound Marketing se consiste no conjunto de estratégias e ferramentas para construir relacionamento com para fidelizar os seus clientes em potencial e os já fidelizados.  Criamos uma base de dados com os parâmetros definidos juntos à empresa para definir se são potenciais compradores, clientes, influenciadores, dentre outros. Com essa divisão, é direcionado material e ações específicas para cada um, otimizando assim o tempo gasto com processos e equipe de vendas, extraindo o máximo possível de cada um que interage com a marca e gerando mais lucro.

Como o cliente chegará à sua empresa ou ao seu produto/serviço? Existem muitos outros concorrentes, porque escolheriam você? O segredo está em transmitir qualidade para esse potencial cliente e compreender seus desejos e necessidades, para falar exatamente o que ele quer ouvir. Nós da EnjoyBM temos todas as estratégias para compreender o potencial cliente e como interagir com ele para transformá-lo num cliente de fato.

A pessoas já chegou no seu produto ou serviço, mas como convencê-la a fechar com você? É fundamental compreender a necessidade do cliente e suas particularidades para trabalhar uma oferta irrecusável para ele, alem de alimentá-lo com material rico para que ele conheça cada vez mais do produto e da empresa, crie um relacionamento e poupe esforços da equipe de vendas.

Para vender, é necessário definir previamente quando o cliente estará maduro para a equipe de vendas, após um processo em que ele se sente seguro, motivado a comprar e cria um vínculo com a empresa, transformando o processo de compra em algo à mais.

Para a fidelização, fazemos estudo de toda a jornada do cliente com a empresa para definir seu perfil mais detalhadamente e continuar o relacionamento com esse cliente, transformando-o assim em um influenciador e aumentando a possibilidade de uma nova compra dentro da empresa.

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Marcus Manfredi

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