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Soluções Inovadoras para o seu Negócio

Marketing e Planejamento para Empresas e Profissionais Liberais

Desenvolvemos o plano Customer Journey (Jornada do Consumidor)  que é  a estratégia para as os potenciais clientes da sua empresa, desde o momento que ele desconhece a sua marca,  passa a conhecer, considera e fecha negócio até o pós-venda, que busca  a repetição de compra ou a indicação para amigos. É fundamental para o sucesso de empresas que desejam reestruturar o seu negócio ou empreendedores que visam entrar no mercado utilizando premissas básicas de marketing e os recursos digitais mais atuais de inbound marketing.

Criamos planos para destacar os seus produtos e serviços no mercado extremamente competitivo que sempre sofre variações econômicas importantes, no qual temos que reinventar projetos e definirmos estratégias com o máximo de eficiência. Nossa equipe é composta de profissionais que visam atender uma proposta de marketing 360o  com foco na diminuição de custos fixos da sua empresa e desenvolvimento de todo o plano, desde a atração até a conversão de seus clientes. Por isso atendemos empresas com grande potencial, mesmo que possuam uma infraestrutura administrativa pequena.

 

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Escolha uma de nossos planos EnjoyBM Empresas

Desenvolvemos o plano Customer Journey (Jornada do Consumidor), que é uma importante ferramenta para se destacar no mercado e outros planos para empresas que desejam reestruturar o seu negócio ou empreendedores que visam entrar no mercado utilizando premissas básicas de marketing e os recursos digitais mais atuais de inbound marketing.

O público-alvo deste plano envolve empresas já constituídas no mercado, que necessitam de uma reestruturação. Tem-se como objetivo principal a ampliação de recursos para o crescimento da empresa. Dentre os serviços oferecidos estão:

  • Possibilidade de gerenciamento com consultores sêniores;
  • Análise situacional;
  • Estudo de mercado e  oportunidades;
  • Master Plan;
  • Planejamento estratégico por stakeholders;
  • Estratégia de marketing digital;
  • Estudo de processos e recomendações;
  • Análise de investimentos.

 

O público-alvo deste plano envolve empresas já estabelecidas no mercado e desejam ampliar suas áreas de atuação. Tem-se como objetivo principal realizar estudos de oportunidades e potencialidades da empresa. Dentre os serviços oferecidos estão:

  • Possibilidade de gerenciamento com consultores sêniores;
  • Análise situacional;
  • Estudo de mercado e  oportunidades;
  • Master Plan;
  • Planejamento estratégico por stakeholders;
  • Estratégia de marketing digital;
  • Estudo de processos e recomendações;
  • Análise de investimentos.

O público-alvo deste plano envolve novos clientes segmentados em bases de leads. Tem-se como objetivo principal desenvolver soluções para viabilizar a execução do seu projeto a fim de atrair e converter em clientes. Dentre os serviços oferecidos estão:

  1. Planejamento estratégicos;
  2. Estudo de novas oportunidades;
  3. Análise situacional;
  4. Revisão de processos (POP);
  5. Plano de marketing para visibilidade digital e comunicação;
  6. Inbound marketing;
  7. Promoção em eventos; Fóruns (presenciais ou digitais);
  8. Webmeetings;
  9. Iscas digitais (webinar, landing pages, ebooks, infográficos, newsletters etc.)

A EnjoyBM desenvolverá uma descrição completa do planejamento estratégico, estudando seus produtos, diferenciais de mercado, selecionando base de leads (clientes potenciais e existentes) por tipos de público-alvo, a fim de obtermos os melhores resultados de relacionamento com o cliente e inbound marketing.

inbound marketing visa atrair, converter, reter e fidelizar seu público-alvo, compreendendo os desejos e necessidades de seus clientes para otimizar seus processos de venda por meio de uma comunicação atraente e interativa. Todas essas ações são realizadas por meio de recursos digitais, onde integramos, com plataformas, as principais formas de comunicação, tais como redes sociais, site, emails e calls- to-action, sempre utilizando uma base de leads segmentada, a fim de obtermos resultados mensuráveis. Para isso, organizamos e criamos com a nossa agência todas as formas de comunicação,  a fim de serem exclusivas, com alta relevância de conteúdo, e dinâmicas com o seu potencial cliente. Esses mesmos recursos serão também utilizados com a sua carteira de clientes já existente. Para aumentar ainda mais a eficiência, segmentamos por tipos de público-alvo, alimentando planilhas com informações pertinentes à sua área de atuação, potencializando o relacionamento. Utilizamos todos esses recursos com a automação de envio e gerenciamento dos resultados digitais, a fim de obtermos com exatidão em que estágio o seu potencial cliente está no funil de vendas. Para os clientes já existentes, o relacionamento se faz necessário por meio do inbound marketing para que possamos aumentar o relacionamento com a marca, aumentando o seu nível de satisfação com seus produtos ou serviços, transformando-os em transumers, fãs da marca, sendo futuramente importantes divulgadores na sua rede pessoal de contatos.

Para cada potencial cliente, analisamos o nível de interatividade com a marca, produto ou serviço, a fim de traçarmos planos específicos para conversão e, consequentemente, o fechamento do negócio.

Entre as bases de leads a serem criadas, destacamos o network, onde poderemos aumentar o nível de relacionamento profissional a fim de obtermos novas oportunidades. Para isso, também criaremos uma comunicação específica com inbound marketing, visando aproximar e obter os melhores resultados para os projetos da sua empresa.

Todos os nossos processos visam segmentar o público-alvo por perfis, entendendo seus desejos e necessidades a fim de obter uma comunicação precisa. Para isso, integramos essas informações com plataformas digitais para minimizar custos de investimento em publicidade e mensurar os resultados em cada estágio do funil de vendas.

Como estratégia de venda, entenderemos todas os produtos ou serviços de nossa concorrência, gerando níveis de comparação, realizando diferenciais e mecanismos de comunicação e marketing, transformando, consequentemente, em formas de gerar ainda mais valor ao que você efetivamente está oferecendo ao mercado.

Para obtermos maior velocidade na interação e resultados com o potencial cliente, assim como no relacionamento da sua empresa com sua carteira, aplicaremos processos e gerenciamentos digitais, para o acompanhamento dos níveis de interação dentro do funil de vendas, relacionamento com o seu cliente e network profissional.

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